quinta-feira, 6 de maio de 2010

Ratinho Feliz, um blog de um menino especial

Olá amiguinhos com alma de criança

Não sei se hoje viram, mas apareceu na televisão, na Praça da Alegria, um amiguinho muito especial, que tem uma mãe muito corajosa. Esse amiguinho tem um blog que se chama "Sorri Ratinho" e que eu penso que vocês deveriam visitar.
Lá, não está a fotografia do Ratinho, que se chama Leonardo, mas posso dizer-vos que é um menino LIIINNNNDDDOOOO! de cabelos loirinhos e uns olhos que apesar de não verem muito as coisas cá fora, vêem os corações de quem está ao pé dele !!!

E sabem uma coisa? acho que ele tem asas de anjo, porque voou para o meu coração e fez-me vir aqui escrever estas coisas.

                                                                    Marcadores de livros

E como estou muito feliz, vou deixar-vos aqui uns desenhos, para vocês recortarem e colarem onde quiserem e outros para pintar e quem sabe, até mandar para o Ratinho Feliz!!!

Só têm que fazer " guardar imagem como" e guardá-la  na pasta das imagens e depois imprimir para poderem pintar

e agora, vou deixar aqui a ligação para o Ratinho Feliz


Deixo-vos com um beijinho muuuiiito grande da vossa Estrelinha Brincalhona

Sem comentários: